Código: 273

Prédio comercial e residencial na rua do Santuário

  • 398 m²
    total
  • 1275 m²
    terreno
  • 3 dormitórios
    (1 suíte)
  • 3 banheiros
  • 3 vagas
  •   Semi-Mobiliado

Descrição

Prédio comercial e residencial na rua do Santuário, em Salete, excelente localização, a menos de 1.000 metros do centro da cidade, ideal para ponto comercial, possui amplo estacionamento, e ainda conta com uma belíssima casa no segundo piso.

Além da sala comercial e escritório à frente com 120 m², possui um galpão na parte de trás do prédio com 240 m², o que facilitaria a instalação de uma facção, fábrica de móveis, entre outras indústrias.

Possui um pátio amplo, o que facilitaria também a instalação de uma loja de carros, entre outras possibilidades comerciais.

A casa com 120 m², conta com excelente acabamento, gesso, porcelanato e lindos móveis sob medida. Conta com 3 quartos, sendo 1 suíte master com closet, ambiente amplos e bem divididos com sala e cozinha integrados, área de serviços, depósito, área de festas e uma varanda ampla.

Proprietários estudam propostas e permuta com automóvel.

Venda:
R$ 850.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores